Episódio 4 - O que acontece se separarmos a Minnie e a Lola?


No corredor…
Lola: Minnie!
Minnie: Lola! Há quanto tempo!
Lola: Sim, já estava com saudades!
Leah: Oh, por favor! Vocês viram-se esta manhã.
Lola: Sim, mas já passou imenso tempo.
Flor: Deixa, Leah. Elas gostam uma da outra, por isso é normal terem saudades.
Minnie: Exatamente!
Estrela: Espera aí! Vocês são…?
Lola e Minnie: …
Lola: NÃO! Não, não!
Minnie: O quê?
Leah: Ainda bem! Se vocês fossem, eu afastava-me do vosso grupo.
Estrela: Ah, preconceituosa!
Leah: Sou eu! Bem, eu tenho de ir andando para a biblioteca. Até logo!
Minnie, Lola, Estrela e Flor: Até logo!
Flor: E eu tenho de ir estudar. Amanhã vão fazer um teste diagnóstico.
Lola: A mim também, mas isso não conta para a nota.
Flor: Conta sim. Nesta escola conta!
Lola: O quê? Bolas!
Flor: Pois é, vais estudar! E vocês, não vão ter?
Minnie: Sim, mas o meu é só daqui a dois dias.
Estrela: O meu também.
Lola: Minnie, não queres vir estudar também?
Minnie: Para quê? Ainda falta tanto!
Lola: Oh, mas assim tenho de estudar sozinha.
Minnie: Tens a Flor.
Flor: Sim, tens-me a mim. Vá, vamos! Até logo, meninas.
Minnie: Até logo. Bem, o que vais fazer Estrelinha?
Estrela: Uau, Estrelinha! Adoro! Podes começar a chamar-me assim.
Minnie: Ok… Mas vais fazer o quê?
Estrela: Vou para o pátio ver os rapazes a jogar.
Minnie: Bem, eu até dizia que ia contigo, mas eu não gosto de futebol.
Estrela: Mas eles hoje não jogam futebol. Hoje é andebol!
Entretanto na biblioteca.
Leah: Já arrumei os livros nas estantes. Que faço mais?
Shelsi: Rapariga, trabalhas bem! Por hoje só falta varrer o chão. Achas que consegues?
Leah: Claro, é só dizer onde está a vassoura.
A Shelsi indicou onde estava a vassoura e a Leah foi buscá-la. Quando a encontrou, começou logo a varrer.
Ao mesmo tempo, a Flor e a Lola entraram na biblioteca.
Flor: Leah! Olá!
Lola: Olha quem é ela? A varrer! Ahahah!
Leah: Eu não acredito! O que fazem estas duas aqui?
Lola: Leah, não varreste bem aqui!
Leah: Eu juro que me atiro a ela.
Flor: Lola, não achas que estás a exagerar?
Lola: Não. Oh, Leah, ficou ali um bocadinho para varrer!
Leah: Já não estou a aguentar!
Shelsi: Menina, não sabe que não se pode fazer barulho na biblioteca? Por favor, esteja calada, se não será expulsa da biblioteca.
Lola: Desculpe.
Leah: Obrigada, Shelsi!
Shelsi: De nada, limitei-me a cumprir uma regra da biblioteca.
No pátio, os rapazes jogavam andebol, enquanto as raparigas assistiam ao jogo. A Estrela e a Minnie também lá estavam.
Estrela: Ai, estes jogadores são cá uns gatos!
Minnie: Han, han.
Estrela: E o jogo é espetacular!
Minnie: Ya.
Estrela: Aquele rapaz ali é bem giro!
Minnie: Muito.
Estrela: E acabou de piscar o olho para ti!
Minnie: Sim. Han, o quê? Quem me piscou o olhou?
Estrela: Ah ah! Apanhei-te! Tu não estás a ligar a nada do que eu digo.
Minnie: Desculpa, mas é que o jogo está super desinteressante.
Estrela: Mas se não gostas de andebol, porque não disseste logo? Fazia-se outra coisa.
Minnie: Eu sei, mas não queria aborrecer-te.
Estrela: Agora ficamos até ao fim. Também está quase a acabar.
Rapaz: CUIDADO!
A Minnie olha para a frente e vê a bola vir na sua direção. A reação dela foi encolher-se e gritar. Felizmente a bola caiu ao lado. O rapaz subiu para as bancadas e foi buscar a bola.
Rapaz: Desculpa! Estás bem?
Minnie: S… Sim.
Rapaz: Ainda bem. Adeus!
Minnie: …
Estrela: Ele é bem gato, não é?
Minnie: …
Estrela: MINNIE!
Minnie: Han? Desculpa, ainda estava em choque por causa da bola. Que estavas a dizer?
Estrela: Diz que é da bola, diz. O rapaz! Era giro, não é?
Minnie: Sim! Talvez, porquê?
Estrela: Viu-se na tua cara!
Minnie: O quê? Viu-se muito?
Estrela: Talvez sim, talvez não. O que eu acho é que dava para ver estavas bem envergonhada.

Sem comentários:

Enviar um comentário