Episódio 6 - Parabéns Lola


Minnie: Bom dia, Sara!
Sara: Olá, Minnie! O que fazes levantada tão cedo, a um fim-de-semana?
Minnie: Eu? Hum… Nada!
Sara: …
Minnie: Está bem. Eu conto!
Estrela: Acordaste cedo para ver o rapaz do outro dia a jogar!
Sara: Qual rapaz?
Minnie: Estrelinha!
Estrela: Um rapaz por quem a Minnie…
Minnie: Cala-te, parva!
Estrela: A Minnie está apaixonada por ele!
Minnie: Idiota!
Sara: Estás apaixonada, Minnie?
Estrela: Exatamente! E ela levantou-se para vê-lo. Ahahah!
Minnie: NÃO FOI NADA DISSO!
Sara e Estrela: …
Estrela: Tem calma, fera.
Minnie: Desculpem-me. Eu levantei-me cedinho para preparar a festa surpresa da Lola…
Estrela: DA LOL…
A Minnie, de repente, tapou a boca da Estrela.
Estrela: Logame aboca!
Minnie: Chiu! A Lola não pode saber. É por isso que é surpresa.
Sara: Mas porque lhe vais fazer uma festa?
Minnie: Não sabem?
Estrela: Obe?
Sara: O quê?
Minnie: A Lola hoje faz anos!
Sara: A sério? Ela não nos disse nada.
Minnie: Estranho… Normalmente ela diz a todos, porque ela quer depois muitas pessoas na festa.
Sara: Não disseste que a festa era surpresa?
Minnie: Sim, é. Mas como faço todos os anos, ela já está à espera!
Estrela: Opopes ar aosar omigo!
Sara: E precisas de ajuda?
Minnie: Claro! Muito obrigada pela vossa ajuda!
Estrela: Ahhh? Eo ao ei auda euma!
Sara: Conta connosco! Que precisas que façamos?
Minnie: Podem tratar dos convidados. Eu vou preparar o sítio e decora-lo.
Sara: A festa vai ser onde?
Minnie: No pavilhão. Pedi ontem às professoras.
Sara: Elas deixaram? Fantástico! Então vamos tratar dos convidados agora.
Minnie: Está bem.
Estrela: Popes logame aboba?
Minnie: Oh, desculpa, Estrelinha! Ahahahahahahah!
Entanto a Sara e a Estrela convidavam os alunos da escola, a Minnie decorava o pavilhão, com a ajuda da Leah e da Flor.
Entretanto, a Lola acorda.
Lola: Bom di… Hey! Onde estão todos? Será que ouve uma excursão e esqueceram-se de mim?
A Lola volta a deitar-se e pega no telemóvel. Não tinha chamadas novas, no entanto tinha uma mensagem.
Lola: Oh, lembrou-se! “Parabéns princesa”
A Lola foi à lista de contactos e telefonou ao Rafael, a pessoa que lhe enviou a mensagem.
Lola: Vá lá atende! Hey, Rafa?
Rafael: Parabéns, Lola! Então, como estás?
Lola: Eu estava bem, até me lembrar que não estás ao pé de mim…
Rafael: Não fiques assim, princesa. Hoje é o teu dia! Não podes ficar triste por causa de mim.
Lola: Eu sei…
Rafael: E a Minnie? Não te preparou uma festa como sempre?
Lola: Pois, não sei… No início pensei que sim, mas agora já duvido. Ela nunca mais aparece. Ninguém da escola está aqui.
Rafael: Já foste à procura deles?
Lola: Não…
Rafael: Então do que esperas? Vai já! Aproveita o teu dia!
Lola: Adoro-te! Obrigada!
Rafael: Também te adoro.
A Lola desligou o telemóvel e começou a vestir-se. A roupa do costume, t-shirt, calções, ténis e, claro, o seu boné.
Ela saiu do quarto e dirigiu-se ao pátio. Não estava ninguém. Por isso, a Lola, desistiu e sentou-se ao pé de uma poça de água. De repente, a água levantou-se do chão e ficou com a forma de uma seta. A seta de água começou a voar, como se indicasse um caminho, então a Lola seguiu-a. A seta levou-a à porta do pavilhão.
Lola: Será?
A Lola decidiu entrar.
Todos: PARABÉNS, LOLA!
Lola: Eu não acredito! Uma festa de anos com a escola toda! Foi a melhor coisa que me podiam dar!
Flor: O génio da operação foi a Minnie.
Minnie: Parabéns, Lola!
Lola: Muito obrigada, Minnie. Adoro-te, melhor amiga!
Minnie: E eu a ti, melhor amiga. Desculpa ter-te deixado sozinha no quarto.
Lola: Não faz mal. Valeu a pena por esta festa fantástica. E já viste a quantidade de presentes?
Minnie: Sim e estou roída de inveja! Quero tantos presentes como os teus, nos meus anos!
Lola: Tantos como os meus ou mais?
Minnie: Mais! Ahahahah!
Lola: Ahahahahah!

Sem comentários:

Enviar um comentário